Vitrô Blog


Oi pessoal, perceberam que o blog mudou de nome?
Minha intenção nunca foi ter um blog sozinha, acabei criando para iniciar uma experiência pessoal de exposição da escrita.
A questão não é que eu não goste ou tenha algum problema em ter meu próprio blog, é falta de tempo de atualiza-lo e há ainda aquele velho ditado: duas cabeças pensam melhor que uma. Dessa forma, compartilhar várias ideias e experiências ao mesmo tempo tornará o blog com o conteúdo mais rico para vocês, leitores.
Sobre o novo nome... Por que Vitrô?
Vitrô são aquelas janelas antigas muito usadas nas igrejas.
Ok, o que isso tem haver?
Além do vidro remeter a transparência, o Vitrô é uma janela muito grande que pode ser usada até mesmo como porta, algumas vezes é ornamentado com desenhos e símbolos. Assim, a ideia é algo lúdico e interativo, uma janela que também pode se tornar uma porta.
Minha intenção, e das pessoas que irão colaborar no blog, é escrever de forma clara, produzir um jornalismo transparente e ético. Nosso intuito é manter um contato próximo com os leitores.
Além de tudo isso, o nome também remete ao retrô que é, para muitas pessoas, sinônimo de elegância, beleza e raridade.
Sobre os novos colaboradores...
Hoje venho apresentar pra vocês o Dehonz, meu irmão.
Ele vai escrever sobre vários temas mas sua especialidade é a música.
Ele será responsável pelo canal do Vitrô no You Tube, onde vocês terão a oportunidade de conhecer melhor os autores do blog.

Também gostaria de agradecer às 2.000 visitas que o blog teve com apenas uma semana de criação, esse retorno tem sido uma alegria e tanto para nós! É muito gratificante quando as pessoas procuram para falar de alguma matéria que gostaram ou que vão continuar visitando e acompanhando o blog porque gostaram do conteúdo.
Histeria
Por último, venho informar que fui convidada para escrever no blog Histeria.
Agora vocês vão me encontrar por lá também! Façam uma visita quando puderem, vale a pena, o conteúdo é muito bom.
Teremos muitas novidades em breve, o blog está sendo totalmente reformulado, terá um design mais fácil para vocês (esse layout está cheio de erros) além da criação do canal do You Tube, que já comentei, também faremos uma página no facebook e um cadastro para quem quiser acompanhar o blog por e-mail.
Espero muito que gostem e até breve!

5 comentários :

  1. Se a primeira impressão é a que fica.......parabéns pelo site.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o nome do blog!
    Muito bem pensado.
    Bjs

    achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito lindo seu blog, e bem criativo! Adorei! Seguindo

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  4. Oi! Amei o novo nome do blog, e estou ansiosa pelos posts do seu irmão!
    ps. flor, você abriu vagas para colaboradores? Eu queria me candidatar! Poderia postar sobre livros e resenhas de produtos!
    Enfim, assim eu poderia te ajudar mais com os assuntos de html, tirar todas as suas dúvidas!

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o nome, e apesar de você querer mudar o layout, eu acho que esse está lindo *-* heuehue

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/
    <3

    ResponderExcluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita