Espaço do Leitor + Parceria

É com muito prazer que venho anunciar a parceria do Vitrô com a editora Leya Brasil, saiu hoje a seleção de blogs parceiros e nós ficamos entre os 100 escolhidos. Confira os detalhes na página do Vitrô no facebok.
✦ Além disso, muitas novidades literárias virão por aí: resenhas, vídeos, sorteios e mais... Fiquem de olho!

A Dica Vitrô de hoje apresenta quatro postagens de blogs que merecem ser lidas:

✦ Filme: Mr. Noboy do Detalhes em Preto e Branco
Mr. Nobody é um filme incrível que merece ser visto e revisto, mas não estou indicando essa postagem só por esse filme ser sensacional.
A Deb  além de resenhar o filme no blog dela colocou a trilha sonora para quem quiser ouvir e, honestamente, eu ouvi essa playlist duas vezes seguidas só na hora que li a resenha e de novo agora que fui pegar o link para mostrar para vocês.
Fica a dica da banda Pixies que está na seleção e a Deb, assim como eu, também é fã.


✦ Histeria Indica #01 | Filmes, filmes e mais filmes do Histeria
Já que estamos falando de filmes, o Histeria Indica é uma coluna nova no blog do Histeria que começou agora e com o pé direito! Só tem indicações de filmes muito bons (até os que eu não conhecia fui na mesma hora procurar).
O que me surpreendeu é que são poucos filmes, porém com enredos que te fazem não querer desgrudar da tela qualidade > quantidade
Velvet Goldmine foi uma das dicas que eu gostei muito e faço questão de repassar para vocês - como boa fã de Bowie que sou.


✦ Bem vindo ao laboratório do cientista maluco! do Um Doce Dia
O Um Doce Dia é parceiro do Vitrô e eu adoro todas as dicas da Carla, foi super difícil escolher uma só!
Essa é uma sugestão de tema para festa infantil: um laboratório de um cientista maluco.
Achei muito criativo e super divertido, tanto para as crianças quanto para os adultos. Uma das sugestões é colocar algumas frutas e outros ingredientes em várias tigelas do laboratório, para que as crianças possam criar suas próprias combinações e se sentirem verdadeiros Einsteins!

✦ Um pequeno empurrãozinho pode mudar tudo do Criando Rabiscos 
Educação e sustentabilidade é o foco dessa postagem do Criando Rabiscos.
Eu adoro projetos escolares paralelos que visam despertar o interesse nas crianças pelo saber, é incrível como um projeto é capaz de transformar a vida de uma comunidade inteira.
Nessa postagem, a Mel chama a atenção para um projeto de jardins comunitários em Nova York que inspirou várias crianças carentes a se interessarem mais pela escola, e até os próprios pais a acompanharem de perto seu estudo.
É ótimo ver que existem blogueiras que se preocupam em escrever sobre esse tipo de assunto, merece ser lido!

Pessoal estou remodelando o blog aos poucos para facilitar o acesso de vocês, as categorias irão mudar de nome... Sei que no início vai ficar meio confuso mas logo, logo vai estar tudo no lugar.

17 comentários :

  1. Oi Liz!

    Não tinha visto no grupo que você tinha sido aprovada pela Leyla! Meus parabéns! Sucesso com a parceria seu blog merece! Gostei das indicações, vou dar uma espiadinha em alguns, rsrs.

    Beijos.

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei as dicas, o legal é que a gente (eu) já acaba conhecendo blogs legais que nunca tínhamos visto! hhaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Liz!
    Parabéns pela parceria, você mais do que merece!
    Ainda não conhecia esses blogs indicados, vou já passar lá!
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  4. Gostei das indicações do Histeria, alguns eu não conhecia, vi o trailer e amei! Muito bom :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria com a editora Leya! :D Tenha certeza que eles não iram se arrepender de fazer parceria com você! hehe
    Liz, muito obrigada pela indicação! Fiquei muito feliz em ver o meu blog aqui no seu cantinho.*-*
    Irei acessar os blogs indicados, ainda não conheço, mas parecem ser ótimos!

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria linda, você merece!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Liz, parabéns pela parceria, você merece! *-*
    E amei demais ver o meu blog no seu post, é super gratificante saber que alguém gosta dos meus posts, haha. Fiquei super feliz ♥
    Beijos.

    Detalhes em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  9. Que fofo Liz, me sinto muito honrada em aparecer aqui! Obrigada.
    Que legal que a Leya te escolheu! Tão bom isso, né? Parabéns!!!!
    Também achei ótima essa matéria do Criando Rabiscos, adorei ler!

    Ahhhh, e prove sim aquela receita da torta, fica super suave, o queijo é bem neutro, então você nem vai sentir sabor salgado, mas se preferir use queijo branco no lugar do cottage.

    :**

    ResponderExcluir
  10. Paaaaaarabéns gatxenha, você merece haha', flor to seguindo segue de volta? kisses

    http://smile-andlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas de blog, já indo conferir!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana você mostrar outros blogs no seu. Adorei as escolhas. Também gostei muito do tema para a festa infantil! Aaaa vi que você faz jornalismo. Me perguntou no meu blog o que eu queria fazer na faculdade, mas estou meio confuso quanto à essa escolha. O jornalismo estava em uma das minhas opções. Será que podia conversar melhor com você? Me procura no meu blog, no e-mail, facebook, onde puder... Se puder claro!


    Beijos,
    Bruna Caroline
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Noossa! seu blog é tão criativo e cheio de coisas diferentes!
    adoreeei :D

    Parabéns pela parceria linda, e pode ter certeza que com um blog desse vc ainda vai ter muito sucesso!

    Beeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do seu blog e do seus posts, odos interagem como leitor, isso é muito importante.


    Beijos♥
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceira e sucesso!!
    Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  16. Oi!

    Antes de tudo, parabens pela parceria! Que ela seja muito proveitosa e ajude esse blog maravilhoso a crescer ainda mais!

    Quanto as postagens, adorei a seleçao! Nao vi o tal filme, mas e encantei pelas musicas e com certeza vou querer assistir depois daquela resenha maravilhosa.

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiiii vi tanto blog legal tanta dica boa já quero fazer o tema da festa confesso que de tudo foi o que mais me interessou hahaha, adoro festas temáticas. bjocas
    FB
    http://projeto-gr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita