Quem tem medo do escuro?



Para quem gosta de mistério, suspense e não tem medo do sombrio! 

O escritor Maurício Caldeiras, parceiro do Vitrô, estará na Bienal do livro no Rio de Janeiro.

Maurício estará no estande da editora Novo Século no próximo dia 8, primeiro domingo deste mês. O escritor irá divulgar seu livro Visões Noturnas e dará autógrafos às 15h

Sua mesa de autógrafos será no Riocentrono Pavilhão Verde.

Para quem não sabe, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro está acontecendo na Av. Salvador Allende, número 6555, na Barra da Tijuca.

Para auxílio sobre como chegar lá, clique aqui

Não perca a hora e cuidado com o escuro!



 

5 comentários :

  1. Que bacana! Pena que não moro no Rio, se eu morasse iria viver nessas mesas de autografos! huahau
    :*

    ResponderExcluir
  2. Pena ser no rio :(
    Pena viver em pottugal :(
    Mas prontos...acho que essas mesas se existisem aqui iria passar a vida nelas :D

    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  3. Nessas horas que eu queria morar no rio. :(
    Beijinhos linda!
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pena eu não poder ir por ser no rio, mas serio, gostei do banner de convite. Super tematico :D

    ResponderExcluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita